Com dois filhos com paralisia cerebral, pai pede ajuda para comprar carretinha e trabalhar de catador


O seu Antônio e a esposa Katiane cuidam de dois filhos deficientes com muito amor, mas enfrentam uma série de dificuldades para manter os jovens.

Os gêmeos Andrey  e Alisson, de 13 anos, precisam de cuidados constantes. Apesar de receberem benefício, os gastos com saúde são grandes e o valor que os pais recebem não dá conta.

"A comida muitas vezes é pouquinha, mas a gente dá um jeito e divide"

Quando sai para trabalhar como catador de recicláveis em Caucaia, no CE, é a esposa quem cuida dos filhos. Só que está cada vez mais difícil para o seu Antonio ganhar o dinheirinho dele, porque falta uma ferramenta de trabalho importante: uma carretinha.

Com o equipamento, seu Antônio conseguirá uma mobilidade maior e vai dar para manter a família, já que a carreta comporta uma boa quantidade de material.

Eles também passam por muitas necessidades, incluindo a falta de fralda e alimentação.

Lançamos uma vaquinha para ajudar essa família a ter um pouco mais de conforto. O valor será para comprar a carretinha do seu Antonio e ajudar nas necessidades das crianças.


                                         Doe pelo Pix: [email protected]
                                                              ou no painel aqui do lado.





Sobre nossas vaquinhas

A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas.