Vaquinha para Mary, cantora que deixou estúdio de música para trás e salvou 14 animais de enchente em Pernambuco


A cantora recifense Mary Rosa não pensou duas vezes em largar tudo, instrumentos e estúdio, para salvar seus animais de enchente em Recife, Pernambuco. Mary perdeu todos os instrumentos de trabalho (cerca de R$ 10 mil reais), mas disse que reencontrar seus cães e gatinhos não tem preço e que faria tudo de novo!

Além dos cãezinhos Bolt e Branquinha, a cantora conseguiu retirar a tempo da casa —tomada até o teto pelas águas — 12 gatinhos, que colocou em um recipiente onde guarda comida para que pudessem boiar.

Sua casa foi tomada pela água no último sábado (28), ultrapassando os 5 metros de altura no terreno da residência.

Mary não esqueça a cena de ver seus cachorros pedindo por ajuda. "Eu fiquei triste pelas minhas coisas perdidas. Mas eu ficaria muito mais triste, se visse todos os meus cachorros e meus gatos levados pelo rio. Daqui a gente via animais passando boiando, sendo levados pela correnteza. Foi muito difícil", disse.

Nos emocionamos com o gesto da cantora. Ela tem tentado lavar a casa e recuperar algumas coisas tomadas pela lama.

Por isso, estamos com a vaquinha para ajudá-la a recuperar os instrumentos. Mary perdeu aparelhos e mesas de som, notebook, instrumentos musicais e microfones. A cantora precisa deles para se apresentar em bares da periferia do Recife, onde costuma cantar e levar o sustento de casa.

Vamos dar essa força para a @maryrosaoficial ?


Doe pelo PIX!


Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.

Sobre nossas vaquinhas


A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas. Temos a taxa de 9% para cobrir custos com as taxas bancárias e manutenção do site. Juntos, podemos continuar com a missão de mudar vidas!

Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.

Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]