Vaquinha para ajudar concurseiro Washington, que teve carro incendiado no dia da prova


Concurseiro, Washington Mariano, de 30 anos, teve o carro destruído pelo fogo na manhã de domingo (22), após percorrer 102 km para prestar um concurso público em Campo Grande (MS). De Rio Brilhante, o psicólogo seguia o caminho, em busca de um futuro melhor, quando o veículo parou e pegou fogo no meio da rua a apenas 1km do local da prova.

Chorando muito e em desespero ao ver seu carro virando cinzas, ele foi motivado por um bombeiro a abandonar tudo e seguir com a prova. “Ele disse: 'O que tinha para queimar aqui já queimou, vai atrás do seu futuro'. Aquilo me motivou, daí apareceu um rapaz que disse que me levava pro concurso", contou.

O veículo, um Ford Ka comprado em 2019, havia passado por revisão no sábado (21) justamente para a viagem,  mas não tinha seguro. Washington explicou que o carro era muito importante para o dia a dia dele com o filho de 12 anos para levar à escola e ao médico, além de ir ao trabalho.

Sem condições de comprar outro, ele desabafa. "Nunca passei por isso, graças a Deus, minha mãe e meu filho não estavam no carro. O carro era quitado, mas a gente fica triste, né. É muito trabalho e suor para comprar. Agora, estou me readaptando a conviver sem carro. Hoje, levei meu filho a pé para escola e saí mais cedo pra chegar no serviço", afirmou.

Por isso estamos com a vaquinha para ajudá-lo a recuperar o veículo e se reerguer. Vamos apoiá-lo nesse momento difícil?




Doe pelo PIX!


Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.

Sobre nossas vaquinhas


A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas. Temos a taxa de 9% para cobrir custos com as taxas bancárias e manutenção do site. Juntos, podemos continuar com a missão de mudar vidas!

Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.

Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]