Vaquinha para ajudar a Iza que tem 18 anos e trabalha de gari para pagar os estudos e ajudar em casa


Estamos encantados com a história dessa jovem guerreira! Aos 18 anos, Izabelle Souza da Silva trabalha de gari para ajudar a pagar as contas de casa e os estudos em Psicologia na cidade de Ceilândia (DF). 

Muito batalhadora, ela divide a rotina puxada entre o trabalho nas ruas com as aulas na faculdade de psicologia no período noturno. Nos intervalos do trabalho, ela almoça e estuda. Essa menina não para!

A trajetória de Izabelle até a tão sonhada conquista para tornar-se psicóloga começou em fevereiro deste ano. Sem nenhuma vergonha da profissão, com o currículo em mãos, ela foi pessoalmente até a empresa Sustentare Saneamento para pedir uma oportunidade de emprego.

“Gosto de ajudar para o bem-estar da população. Além disso, quero servir de exemplo para todos os jovens que pretendem crescer na vida. O importante é se tornar um bom profissional em tudo o que fizer, porque conhecimento nunca é demais”.

Atualmente, a Iza ajuda a mãe, a autônoma Márcia Paula da Silva, a pagar as despesas de casa trabalhando todos os dias das 6h às 15h como gari. Ela ainda tem um irmãozinho de 11 anos.

Queremos ajudar essa jovem batalhadora nos custos com os estudos, ela tem gastos com transporte e alimentação, sem contar que boa parte do que ganha vai para ajudar em casa. Vamos dar essa força para a Iza?

.
Fotos: Metrópoles


Doe pelo PIX!


Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.

Sobre nossas vaquinhas


A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas. Temos a taxa de 9% para cobrir custos com as taxas bancárias e manutenção do site. Juntos, podemos continuar com a missão de mudar vidas!

Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.

Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]