Vaquinha para ajudar Alex, guardador de carros acusado injustamente de roubo, ter um cantinho para dormir

[Pessoal, a primeira fase da vaquinha do Alex foi encerrada. Essa nova vaquinha é para tentarmos bater a meta. Compartilhe!]

O vídeo de um guardador de carros chorando, após ter sido acusado injustamente de roubo, cortou o nosso coração. O homem do vídeo é o Alex Pantoja do Nascimento, muito querido pelos comerciantes do centro de Boa Vista (Roraima). 

Alex vive nas ruas há 6 anos. Ele é dependente químico e conta com ajuda do pessoal das lojas para ter no dia a dia o que comer.

Esse homem honesto sobrevive olhando os carros e motos, e lavando os veículos. Alex também sempre ajuda a igreja do bairro nos trabalhos voluntários.

Vídeo voltou a viralizar


O Quebrando o Tabu publicou recentemente o vídeo que tornou Alex conhecido. Apesar da gravação já ter um bom tempo, ficamos sabendo que ele ainda vive nas ruas e que precisa de ajuda.

Assista:


Ficamos muito comovidos e decidimos ajudá-lo efetivamente. Com o suporte da estudante de direito, Flávia de Sá Dias, que conhece o Alex, a vaquinha será para deixarmos garantido, por pelo menos um ano, o aluguel de um quarto para que ele tenha onde tomar um banho e dormir. 

Alex tem uma filha de 8 anos e deseja muito ter um lugarzinho para recebê-la. 

Vaquinha ajudará também na alimentação e roupas


O valor também ajudará na alimentação e compra de roupas. Cientes da situação do Alex, o valor será administrado pela Flávia que entregará nas mãos dele os itens acima citados: moradia, alimentação e roupas.

Convidamos vocês a abraçar mais essa missão com a gente! Vamos nessa?! Ah, ele está muito feliz pela ajuda, pessoal! Vai ser muito lindo!

Doe pelo PIX!


Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.

Sobre nossas vaquinhas


A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas. Temos a taxa de 9% para cobrir custos com as taxas bancárias e manutenção do site. Juntos, podemos continuar com a missão de mudar vidas!

Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.

Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]