Tratamento para o Marcelo, menino de 9 anos que é cadeirante e usa cadeira de plástico para se locomover e brincar


O vídeo de um garotinho cadeirante brincando de futebol com uma cadeira de plástico, nos marcou muito! Passamos o final de semana atrás dessa criança linda e com a ajuda do radialista Sandro Fernandes, conseguimos encontrá-la!

Conheçam o Marcelo Ozuna! Ele tem 9 anos, mora numa cidadezinha chamada Maria Auxiliadora, no Paraguai, e sonha ser jogador de futebol! Ainda bebê, o menino foi diagnosticado com uma doença rara chamada mielomeningocele. Uma das sequelas da doença é o problema ortopédico, que é o caso dele.

Marcelo tem deformidade nos pés e por isso, não consegue caminhar. Para que futuramente possa andar, ele precisa de tratamento com ortopedista e até mesmo, uso de um sapato ortopédico ou cirurgia, dependendo da avaliação do profissional.

Para que durante o tratamento, ele possa se locomover e brincar com mais liberade, é super importante uma cadeira de rodas! Sua família é muito humilde e não tem condições de arcar com esses custos. Marcelo mora com a mãe e o avô e vivem da roça.

No vídeo, Marcelo brinca com o avô. O que não falta nesta família é muito amor! Assista:


Com o suporte do Sandro, estamos com essa vaquinha oficial e autorizada pela família. Juntos, vamos mudar a vida do Marcelo e estamos muito emocionados por isso! 

Bora fazer parte dessa corrente do bem? Compartilhe com os amigos!
Acompanhe o Sandro pelo Instagram @sandrinho_fernandeslocutor


Doe pelo PIX!


Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.

Sobre nossas vaquinhas


A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas. Temos a taxa de 9% para cobrir custos com as taxas bancárias e manutenção do site. Juntos, podemos continuar com a missão de mudar vidas!

Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.

Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]