Vaquinha para ajudar Márcio, desempregado que chorou ao falar que não tem comida em casa


Encontramos o Márcio César Costa, 51 anos, pai de quatro crianças que está desempregado e chorou em entrevista ao falar sobre a fome em casa. O eletricista mora em Curitiba e relatou que tem dias que não tem comida para a família.

“Ontem nós comemos arroz e feijão. E tem dia que não tem nem isso dentro de casa [...] devido a eu não ter um grão de arroz na minha panela, e eu falar 'meu Deus, o que eu vou fazer agora?'".

O eletricista está desempregado desde 2021 e com bicos que aparecem de vez em quando, luta para conseguir manter a comida na mesa para ele, a esposa e quatro filhos de 7, 4 e 1 anos, além de um bebê de 6 meses.

Quando entramos em contato com ele e falamos sobre a ajuda com a vaquinha, ele se emocionou muito. 😔

O valor é para levarmos alimento para a família, a fome dói. Queremos garantir que durante longos meses Márcio e filhos tenham comida dentro de casa, até que ele consiga a oportunidade de um novo emprego.

Bora abraçá-lo nesse momento?




Doe pelo PIX!


Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.

Sobre nossas vaquinhas


A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas. Temos a taxa de 9% para cobrir custos com as taxas bancárias e manutenção do site. Juntos, podemos continuar com a missão de mudar vidas!

Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.

Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]