Desempregado, ex-músico de Marília Mendonça passa necessidade e rifa guitarra para sustentar a família


O ex-baixista de Marília Mendonça e do Cristiano Araújo, o músico Luís Vagner da Silva Santos, 45 anos, está passando por dificuldades após a morte da cantora. Para conseguir sustentar a família, Luís colocou a própria guitarra em uma rifa.

Desempregado, o baixista está vivendo de freelancer em Goiânia (GO) com pequenos shows em bares (quando aparece evento) e também tem dado aulas. Luís explicou ainda que na pandemia, ele e a esposa precisaram da ajuda da sogra para se sustentarem.

Para ajudá-lo no sustento de casa, até que consiga um bom trabalho, estamos com a vaquinha. O valor será para aluguel de casa e alimentação.

“Trabalhar com a Marília foi uma experiência única na minha vida, vivi muitos momentos inesquecíveis, ela era muito generosa, sinto muita falta, gostaria muito que ela estivesse aqui. Mas Deus está no controle de tudo, e a vontade dEle é que prevalece”, desabafou.




“É muito sofrimento. Dói demais”


Antes de trabalhar com a nossa rainha da sofrencia, Luis fazia parte da banda de Cristiano Araújo. Infelizmente, em 2015, no auge da carreira, o cantor morreu em um acidente de carro em Goiás.

Sem emprego e sem perspectivas, naquele mesmo ano, após um mês da morte do sertanejo, ele e toda equipe foram contratados pela Marília, que estava iniciando.

O primeiro show como baixista ao lado daquela menina, que estava começando e tinha, ainda, poucas músicas conhecidas no Brasil, ocorreu em Itaituba (PA), no dia 8 de agosto de 2015.

“Quando a gente entrou no palco para tocar e ela começou a cantar, com o povo cantando junto aquelas músicas que ela mesma escreveu, eu falei: ‘meu Deus’, essa menina vai ser um fenômeno'”, revela ele. E foi mesmo.

Foram seis anos na equipe da rainha da sofrencia, até que ela morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021.

Parte da banda foi contratada por Dom Vittor e Gustavo, mas Luís explicou que infelizmente não deu certo. Acompanhe o Luís pelo @luissantosbass
.


Doe pelo PIX!


Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.

Sobre nossas vaquinhas


A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas. Temos a taxa de 9% para cobrir custos com as taxas bancárias e manutenção do site. Juntos, podemos continuar com a missão de mudar vidas!

Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.

Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]