Ajude o pai que teve canoa que usava para trabalho roubada. É o único ganha pão para cuidar dos filhos
A família do Emanuel vive em uma casa de taipa com a família e sonha em ter um Natal feliz. O imóvel é bem simples, sem banheiro, mas cheio de amor. - Foto: arquivo pessoal

O Emanuel sempre trabalhou honestamente de pescador, mas agora vive uma situação desesperadora. Ele teve a canoa que usava para levar o sustento para casa roubada e está sem trabalhar e ter como levar comida para a esposa e os filhos. 

A família é de Pentecoste, no Ceará e vive de forma muito simples em uma casinha de taipa. Mesmo assim o Emanuel sempre fez de tudo para os filhos tivessem comida na mesa. Só que há um mês a situação deles está desesperadora.

Hoje o pai não tem como comprar comida e depende da ajuda de conhecidos e projetos para comer. Ele não tem dinheiro para comprar outra canoa e tem feito bico de pedreiro quando surge oportunidade para ganhar um trocadinho.

A história chegou até nós através da Cristina Silva, do projeto Semeando Amor, que foi até a casa do Emanuel e viu de perto a situação que eles vivem. Ela contou que encontrou as crianças descalças porque não tinham um chinelo para colocar no pé.

O Emanuel conseguiu o Bolsa Família, mas precisa de ajuda para comprar uma canoa novinha e consertar a casa onde eles moram.

Vamos então dar um motivo para essa família sorrir novamente?

Doe pela chave Pix manuel@sovaquinhaboa.com.br ou por cartão crédito diretamente em nosso site. Todas as transações são seguras e verificadas!

Sobre nossas vaquinhas
A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas.

Meta: R$ 20.000,00

7%

Arrecadado: R$ 1.427,00

Encerra em 27 dias