Vamos comprar uma casa para o Daniel, que ficou sozinho com 5 filhos



E a nossa missão com essa família linda agora é comprar uma casa!

Sim! Após o sucesso da vaquinha para o Dani manter os filhos, agora entramos na empreitada para ajudá-lo a sair do aluguel e ter um pouco de tranquilidade após tantas batalhas.

Para quem não acompanhou a história completa, o Daniel e o companheiro dele, Jhonatan, adotaram cinco irmãos que foram abandonados pelos pais biológicos em um orfanato em Rio Claro (SP). 

Em fevereiro de 2022, conhecemos os dois em uma matéria do Só Notícia Boa e o nosso coração se encheu de felicidade ao ver quanto amor eles davam para os filhos, mesmo com tantas dificuldades.

Infelizmente no último sábado, 04 de março, o Jhonatan faleceu de Dengue Hemorrágica e decidimos abraçar o Dani e os filhos junto com uma super galera, que se mobilizou com todos os tipos de doações.

O Daniel trabalhava como enfermeiro, mas teve que deixar o emprego pra ficar em casa com os filhos, já que quem fazia todas as atividades do lar era o Jhonatan.

Fizemos uma live com o Dani pelo Instagram do Só Notícia Boa e vários internautas pediram uma vaquinha para comprar a casa. 

Então, abraçamos a missão e, mais uma vez, contamos muito com o apoio de todos vocês.

Doem, compartilhem com todo mundo e vamos contar esse super final feliz!

Contamos com todos!

Jhonatan, Daniel e os cinco filhos - Foto: arquivo pessoal

Daniel hoje cuida sozinho dos filhos - Foto: arquivo pessoal


Doe pelo PIX!


Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.

Sobre nossas vaquinhas


A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas.

Temos a taxa de 12% para cobrir custos com as taxas bancárias e manutenção do site. Juntos, podemos continuar com a missão de mudar vidas!

Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.

Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]