Ajude a família Félix, que vive com porcos, a ter um lar digno




“Ter meu cantinho e minhas coisinhas arrumadas”. Esse é o sonho da dona Lucilene Vasconcelos da Silva, de 31 anos.

Ela, o esposo, Edivando Felix da Silva, de 35 anos, e os seis filhos, vivem em uma situação de extrema vulnerabilidade lá em Fortaleza, no Ceará

Como não tinham onde morar, aceitaram ir para um imóvel emprestado, que é utilizado como celeiro para porcos. Muito triste, gente!

Dona Lucilene e seu Edivando são pais de 6 crianças, a Luciele, de 13  anos; o William, de 10 anos; a Laura Vitória, de 8 anos; a Adrieli, de 4 anos; e a Sara Maria, de 2 anos.

Essa família nunca teve o gostinho de ter um lar confortável e seguro. A mãe e o pai como catadores de recicláveis e o dinheiro que recebem não dá para pagar um aluguel.

A casa que a família vive hoje tem dois cômodos, não tem portas, não tem piso e nem banheiro. Para fazer as necessidades, eles improvisaram uma tenda do lado de fora do imóvel.

Tudo o que essa família quer é viver com dignidade. Eles trabalham, todas as crianças estão na escola e merecem um cantinho para viver.

Vaquinha


A história da família Félix chegou até nós através da Cristina Silva, do projeto Semeando Amor, que já nos ajuda em outras vaquinhas.

O valor será todo investido na compra de uma casinha para a família e na reposição de móveis, já que eles não têm nada mesmo.

Contamos com a solidariedade de todos vocês. Vamos nos unir nessa super corrente e transformar a vida dessa família.



Sobre nossas vaquinhas


A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas.