Homem com esposa com câncer vive em casa emprestada, será expulso do imóvel e pede socorro


Seu José Carlos hoje vive em uma situação muito complicada, mas o amor pela família faz com que ele nunca desista.

Hoje ele e a esposa, dona Ana Cláudia, vivem em uma casa de barro emprestada, com estrutura totalmente comprometida. Para aumentar o problema, ele ainda está prestes a ser despejado, porque o dono pediu o imóvel. 

Dona Ana também tem câncer de mama em estágio avançado e diagnóstico precoce em Parkinson Juvenil.

A única renda da casa é R$ 600, que vem do Bolsa Família. Com esse valor, seu José compra comida e paga o tratamento da dona Ana. Falta sempre no final do mês e ele acaba dependendo de doações da comunidade.

Mesmo fazendo o tratamento SUS, eles precisam sair de Quixadá (CE), onde moram, até a capital Fortaleza para os atendimento a cada 21 dias. Além disso, existem exames que não têm pelo SUS e seu José não tem condições de pagar por eles.

Seu José já vendeu o que era possível para pagar as despesas do tratamento, deslocamento e necessidades básicas. Agora, ele sonha com um lar digno e o tratamento que dona Ana precisa.

Vamos ajudar o seu José e a Dona Ana?


Sobre nossas vaquinhas

A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas.