Vaquinha para Hector, menino que pediu carne para a família, em cartinha ao Papai Noel
Encerrada
ATUALIZAÇÕES DA CAMPANHA:
- Após a vaquinha, o Hector conseguiu reformar a casa dele. Os pais compraram uma máquina para trabalhar com lavagem de residências e mantiveram um valor para compra de alimentos. Veja o desfecho dessa história no Só Notícia Boa!
O garotinho Hector Fros de Braz tem apenas 7 anos e comoveu a todos ao pedir em cartinha ao Papai Noel um grande sonho: ter carne para a família comer neste Natal.
O pequeno mora com a mãe, dona Patrícia Braz, 35 anos, que está desempregada, o padrasto Leandro Alves Medeiros, que faz bicos roçando terrenos e mais três irmãos na zona rural de Arroio Grande, Rio Grande do Sul. Eles não recebem, e mesmo se cadastrando, não conseguiram algum auxílio do Governo.
Emocionada com o nosso contato, ela contou que desde o início da pandemia, a família tem consumido apenas ossos, pois é o que consegue comprar no açougue. Ontem (06), no momento que a nossa equipe conversava com ela, tinham acabado de cortar a energia da casa que vivem, após longos meses sem pagar.
“Ou pagava a conta de luz ou a gente comia”, lamentou. Para não ficar sem água também, que estava previsto o corte, ela pediu dinheiro emprestado aos amigos. As crianças têm ficado na casa de sua cunhada, para não ficarem no escuro.
Queremos que Hector realize seu sonho: tenha uma ceia de Natal bem gorda com a família. A vaquinha será para a compra de cestas básicas e mantimentos da família por pelo menos 6 meses, como também, o pagamento da energia elétrica.
“Ele disse que Papai Noel é Deus e vai nos ajudar”
Hector escreveu a carta, já que aprendeu a escrever sozinho neste ano. No entanto, a mãe esteve ao lado dele para auxiliá-lo.
Patrícia diz que alertou o filho que Papai Noel talvez não atendesse o pedido porque o preço da comida estava alto, mas ele disse para ela ficar “tranquila, pois o Papai Noel sempre ajudava todo mundo, porque ele era Deus”.
Na carta, ele escreveu: “Papai Noel, meu sonho é ganhar uma carne para passar com a minha família, tenho 7 anos, muito obrigado Papai Noel”.
Doe pelo PIX!
Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.
Sobre nossas vaquinhas
A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas. Temos a taxa de 9% para cobrir custos com as taxas bancárias e manutenção do site. Juntos, podemos continuar com a missão de mudar vidas!
Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.
Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]
Essa história ainda não possui novidades.
Sobre nossas vaquinhas
A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas.