Vaquinha para o Sidney, que é coletor de recicláveis e precisa de uma cadeira de rodas motorizada para trabalhar


Há algumas semanas, uma imagem emocionou muito os seguidores da página Clic Regional, no Instagram. A foto mostrava o Sidney, que é cadeirante e trabalha como coletor de recicláveis em Guarapuava, interior do Paraná.

O Sidney puxa a cadeira de rodas dele todos os dias sob o sol quente para ganhar o dinheirinho e conseguir manter a família. Ele adaptou uma pequena carroça na cadeira e roda toda a cidade recolhendo lixo reciclável para venda.

Hoje o maior sonho do Sidney é ter uma cadeira de rodas automática, para que ele possa se locomover melhor e não machuque as mãos na roda. Além disso, facilitará no transporte da carroça de recicláveis, que pesa bastante.

Lançamos uma vaquinha junto com o pessoal do Clic Regional e queremos muito realizar o sonho desse pai de família. Vamos juntos transforma essa história? Contamos com vocês!

Apoio


O Hamilton Júnior, administrador da página Clic Regional, foi atrás do Sidney e descobriu que ele passa algumas dificuldades com a família. 

“Um rapaz simpático, gentil e muito batalhador que cria 2 filhos pequenos. Há 6 meses perdeu a mobilidade das pernas, mas não perdeu a vontade de trabalhar nem a fé em Deus”, escreveu Hamilton.

Junto com o comunicador Nicholas Mazurechen, eles ainda conseguiram alguns móveis, alimentos e roupas para o Sidney, a esposa e os dois filhos pequeno do coletor.

Vaquinha


O valor arrecadado com a vaquinha será para comprar uma cadeira motorizada para o Sidney, assim como para adaptar a carroça que ele usa para coletar os recicláveis.

O valor que sobrar, o Hamilton e o Nicholas querem ajudar a reformar a casa da família, que está em uma situação bastante precária.

Nós podemos fazer muito pelo Sidney! Contamos com vocês nessa! Para contribuir, basta digitar o valor desejado, escolher a forma de pagamento e confirmar a doação!

Doe pelo PIX!


Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.

Sobre nossas vaquinhas


A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas. Temos a taxa de 9% para cobrir custos com as taxas bancárias e manutenção do site. Juntos, podemos continuar com a missão de mudar vidas!

Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.

Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]