Adriana Regina, a Drika, e o filho dela, Felipe Tsuyoshi passam por tantas dificuldades, que fica até difícil de acreditar.
Ela enfrenta um câncer de mama e ainda precisa cuidar sozinha do Felipe, que é autista grau 3 tem uma série de comorbidades associadas.
Sem assistência e dependendo apenas de um benefício, a Drika já pede socorro, pois não tem mais como dar conta de tudo sozinha.
Ela não consegue trabalhar por causa do problema do Felipe e do câncer que ela enfrenta. Sem dinheiro, mãe e filho já mudaram de casa mais de 48 vezes!
Para Drika, a falta de um lar fixo tem sido uma das maiores fontes de estresse. Ela relembra com tristeza os momentos em que teve que dormir na rua ou em alojamentos.
A instabilidade não só afeta emocionalmente, mas também agrava a condição de Felipe, que sofre com cada mudança de ambiente, agravando os distúrbios de comportamento resultantes do autismo.
A atual situação é crítica: o proprietário da casa onde vivem está pedindo o imóvel de volta, o que significa que Adriana e Felipe podem, mais uma vez, ficar sem um teto. Mudar de endereço é uma tarefa extremamente complicada nas condições de Felipe, que exige um ambiente seguro e estável para viver.
A situação é urgente, e cada contribuição faz a diferença.
Doe pelo Pix: [email protected] ou no painel aqui do lado.
Sobre nossas vaquinhas