Mãe teve INSS negado após sofrer perfuração na bexiga por erro médico e chora por não conseguir trabalhar e ter dignidade

Com 50 anos, a Cristina teve a vaidade e a dignidade comprometidas após um erro médico grotesco. Pra completar, a cirurgia que ela precisa não foi autorizada pelo SUS e o INSS foi negado.

Hoje, a Cris tem toda uma vida limitada como mulher, mãe e esposa e, mesmo querendo desistir, ela ainda guarda o sonho de mudar.

O pesadelo da Cris começou quando ela precisou fazer uma cirurgia para retirar um tumor no útero em janeiro deste ano. O que ela não esperava é que tantas complicações viriam.

Durante a operação, houve erros graves e hoje ela precisa usar fraldas o dia todo porque não consegue segurar a urina.  Além das dores e do risco de infeccção, ela teve a rotina de trabalho comprometida, a vida intima com o marido e até as amizades.

A Cristina trabalha como faxineira em prédios da prefeitura de Santa Cruz das Palmeiras (SP) e muitas vezes tem o dia comprometido devido o problema de saúde.

Mesmo usando fraldas e absorventes a urina vaza e molha sua roupa constantemente, ela conta que já passou várias situações humilhantes no trabalho, na rua, até mesmo entre amigos por não saber quando irá vazar demais e irá subir aquele odor inevitável de urina. 

“Já estou em depressão, minha fralda vaza a todo momento pq não tenho mais o controle da bexiga”

Ela pede ajuda para fazer a cirurgia, já que teve o afastamento pelo INSS negado e a cirurgia também não foi autorizada pelo SUS.  Mesmo lutando na justiça até o momento não conseguiu realizar o procedimento.

Doe pela chave Pix cris@sovaquinhaboa.com.br ou por cartão crédito diretamente em nosso site. Todas as transações são seguras e verificadas!

 

Sobre nossas vaquinhas
A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas.

Meta: R$ 25.000,00

0%

Arrecadado: R$ 130,00

Encerra em 36 dias