Irmãos sofrem bullying na escola por deixarem de brincar para ajudar mãe a cuidar do irmão com paralisia cerebral e avó com demência
Ariela e Alcides são irmãos e sofrem bullying na escola por ajudarem a mãe em casa. - Foto: arquivo pessoal

Enquanto os amigos brincam na rua, a Ariela, de 13 anos, e o Alcides, de 10 anos, enfrentam uma rotina difícil, ajudando a mãe, Joana, nos cuidados com a avó e o irmão mais velho.

O único lugar que poderia ser um pouco mais leve para os dois é na escola, mas eles contam que já sofreram bullying de colegas de classe, principalmente quando faltaram a aula por verem a mãe chorando durante algumas crises da avó e do irmão.  

Alcides e Ariela disseram que os colegas de classe zombam deles e chamam a mãe, Joana, de “pedinte”. 

Mesmo Joana conversando com os filhos, Alcides já pensou até em parar de estudar por vergonha. Ela explica que pede ajuda na internet porque infelizmente não tem condições de manter tudo sozinha e luta para pagar as parcelas da casa, que comprou com muito sacrifício, lá em Fortaleza, no Ceará.

O sonho deles é ver a mãe mais feliz e com a casa quitada. Abrimos uma vaquinha para que essas crianças possam voltar a ter uma infância e a sorrir novamente.

Com a sua ajuda, isso é possível! A vaquinha é para:

✅ Quitar as parcelas da casa que a Joana comprou.

✅ Cobrir despesas de alimentos, medicamentos, fraldas e materiais de limpeza por 6 meses.

 

Doe pela chave Pix familia-joana@sovaquinhaboa.com.br ou por cartão de crédito diretamente em nosso site. Todas as transações são seguras e verificadas!

 

Sobre nossas vaquinhas
A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas.

Meta: R$ 53.000,00

0%

Arrecadado: R$ 450,00

Encerra em 34 dias