“Pago aluguel, contas da casa, medicamentos para mim e para meu filho, não consigo fazer compra, compro só o necessário e essa é minha história”
A Noeme tem passando um sufoco com o filho e hoje ela não sabe mais o que fazer. Falta comida para eles! A situação delicada começou quando o marido dela morreu e, logo depois, ela sofreu dois AVCs, precisando largar o emprego. E sem salário, como sobrevve, gente?
Para deixar a mãezinha ainda mais aflita, o garotinho está sendo investigado por médicos, pois há um pré-diagnóstico de autismo para ele.
Noeme tinha uma vida tranquila, sem grandes sufocos. Em janeiro de 2023 essa situação começou a mudar. Foi quando o marido dela faleceu e como ele não tinha um emprego fixo, não havia a possibilidade de pensão.
Em novembro do mesmo ano, a Noeme estava no trabalhado quando passou mal e, ao ser socorrida por amigos, ela entrou no protocolo de AVC isquemico.
Noeme acabou com o lado direito comprometido devido o problema de saúde, mas conseguia ainda trabalhar. Só que em junho de 2024 ela sofreu um novo AVC e teve que largar de vez o trabalho.
“Fazendo vários exames foi descoberto que tenho trombofilia, uma doença genética que facilita a ter trombose e AVC”.
Hoje Noeme ainda está esperando a aposentadoria ser liberada e enquanto isso vive de um salário mínimo, que ela consegue através do Bolsa Família.
Falta tudo em casa. O filho tem seletividade alimentar, ela também não pode comer alguns tipos de alimento devido a condição de saúde. Mas mesmo o básico, muitas vezes a Noeme nao tem.
Vamos ajudar? Com 1 real você muda muita coisa!
Doe pela chave Pix noeme@sovaquinhaboa.com.br ou por cartão crédito diretamente em nosso site. Todas as transações são seguras e verificadas!