

A Raquel vive com o marido Renato e o filho Kauê em um quartinho que fica nos fundos da casa da sogra dela, lá em Fortaleza (CE). Tem dias que a situação da família é tão crítica, que eles precisam dividir um prato de comida para não passar fome.
Para a mãe, ver essa situação é desgastante e ela, inclusive, já pensou em suicídio. No entanto, a vida da Raquel nem sempre foi assim. Ela vendia bolo em casa, junto com o marido, mas após uma chuva forte, eles perderam tudo. Sem renda, não tiveram mais como pagar o aluguel e foram despejados.
O marido dela arrumou um emprego em uma padaria, mas há 4 meses foi demitido e a renda ficou comprometida mais uma vez. Ela não consegue trabalhar porque o Kauê desde 2022, passou a apresentar um transtorno de comportamento, no qual ele tem crises de agressividade.
Hoje, o único dinheiro que eles têm é o valor de R$ 500 que vem do Bolsa Família. Além disso, eles são humilhados constantemente, por pedirem ajuda na internet. A família do Renato não gosta e sempre ameaça expulsá-los do local.
O Kauê também é adotado e quando ela resgatou o menino, sabia que a situação não era das melhores, mas ainda assim ficou completamente assustada com o que viu.
“Não era registrado, não sabia nem o que era roupa, e só tinha uma vacina, que era a vacina de recém-nascido. Fui pegar 4 da tarde e ele não tinha comido nada ainda”.
Raquel contou que o menino, na época com 3 anos, estava com a cabeça infestada de piolho. “Era tanto que abriu um buraco na cabeça dele”, lembra.
Foi diante tanta dificuldade que essa mãe enviou mensagem para a nossa equipe com um pedido de socorro.
“Já pensei algumas vezes em tirar minha vida, mas não faço isso por causa dele(Kauê)”.
A vaquinha será para comprar uma nova estufa de salgados para a Raquel e o material para ela e o marido recomeçarem.
Doe pela chave Pix raquel@sovaquinhaboa.com.br ou por cartão crédito diretamente em nosso site. Todas as transações são seguras e verificadas!