Salatiel vende balas na rua para ajudar a mãe diarista que o adotou e sonha em ser engenheiro. Vamos ajudar
Salatiel é um garoto sonhador, que vende bala na rua em Jundiaí (SP) para ajudar a mãe que o adotou. Vamos ajudá-lo? - Foto: arquivo pessoal

Salatiel é um garoto de 15 anos que tem uma história de vida dura, mas é cheio de sonhos determinação e vive com sorriso no rosto. Ele vende balas na rua no horário inverso da escola para ajudar a mãe que o adotou.

A mãe biológica dele era usuária de drogas e o abandonou. Vera, a mãe de coracao, deu amor e educação ao menino.

Só que eles vivem em uma casa em péssimas condições em Jundiaí, São Paulo. O teto está danificado, as paredes têm infiltração e, nos dias de chuva, a preocupação aumenta porque o risco de desabamento é real.

O maior desejo de Vera é reformar o imóvel para oferecer um lar seguro ao filho. Já o sonho de Salatiel é estudar engenharia para construir um futuro melhor para os dois.

Abrimos uma vaquinha para ajudar esse jovem brasileiro cheio de garra e para garantir a ele e à dona Vera um lar seguro, confortável e para que o Salatiel não precise ficar tanto tempo na rua, podendo se dedicar mais aos estudos.

Doe pela chave Pix salatiel@sovaquinhaboa.com.br ou por cartão crédito diretamente em nosso site. Todas as transações são seguras e verificadas!

 

Sobre nossas vaquinhas
A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas.

Meta: R$ 33.000,00

24%

Arrecadado: R$ 7.940,62

Encerra em 31 dias