Vaquinha para o tratamento da Antonella, de 8 anos, que sofre com a “Doença dos Ossos de Vidro”


Mesmo com uma alegria imensa de viver, a Antonella Valentina Rojas já enfrentou muitos desafios nestes 8 anos de vida. Ela foi diagnosticada com Osteogênese Imperfeita, que popularmente conhecida como a “Doença dos Ossos de Vidro”.

Essa guerreirinha é filha dos imigrantes venezuelanos Mônica e Daniel, que já mudaram de país duas vezes na tentativa de encontrar um tratamento efetivo para a filha.

Lançamos uma vaquinha para ajudar a Antonella a ter um acompanhamento médico mais apropriado, medicamentos e outros cuidados especiais que ela precisa. Contribua!



Sorriso no rosto


A Antonella é uma graça, gente!

As pessoas que a cercam sempre falam de como ela tem uma alegria contagiante e está sempre com um sorrisinho no rosto.

A história da Antonella chegou até nós pela Renata de Souza, que ajuda a garotinha junto com um grupo de amigos, que se mobilizou e busca por tratamento, casa e outros cuidados. Eles se tornaram verdadeiros anjos para a família. 

Ela conta que a maior motivação para ajudar a Antonella é ver que mesmo com todos os problemas que a menina precisou enfrentar com tão pouca idade, ela consegue ser forte e ter sonhos.

“É importante a gente olhar pro lado e tentar fazer um pouquinho para outras pessoas. Todo mundo enfrenta uma luta interna e externa. Então é preciso olhar pro lado, ter mais empatia e, quando puder, ajudar”, completa Renata.

Antonella gosta de desenhar. Ela inclusive ganhou um curso de arte e está aproveitando muito. Estuda, está no terceiro ano e o sonho dela é andar e correr.

Vaquinha


Todo o dinheiro arrecadado na vaquinha será para ajudar no tratamento da Antonella, comprar medicamentos que ela precisa e dar um melhor suporte financeiro para a família. Como somente o pai trabalha neste momento, a família passa inúmeras dificuldades. 

Então vamos ajudá-la nessa transformação? Você pode contribuir para o tratamento da Antonella! Basta digitar o valor, escolher a forma de pagamento e confirmar a doação! Contamos com isso!

Você pode acompanhar a evolução do tratamento da Antonella pelas redes sociais!

Instagram: @antonellavebr


Antonella e os irmãos - Foto: arquivo pessoal
.
Antonella, os pais e os irmãos - - Foto: arquivo pessoal
.
Foto: arquivo pessoal


Doe pelo PIX!


Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.

Sobre nossas vaquinhas


A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas.

Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.

Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]