Ajude a Flávia, que resgata idosos em vulnerabilidade e dar lar cheio de amor



A missão da cearense Francisca Flávia Ferreira, de 45 anos, é muito nobre. Ela dedica a vida para cuidar de idosos que viviam em situação de vulnerabilidade. Muitos deles, Flávia tirou das ruas doentes e passando fome.

A cuidadora alugou uma casa há pouco mais de 1 ano e batizou o local com um nome bem próprio para o que faz: "Lar Cuidar Mais". Além de casa, Flávia também cuida de todos com assistência médica, acompanhamento psicológico, alimentação saudável, além de muito amor e carinho. 

Flávia conta que toda ajuda é bem-vinda. Hoje, ela passa algumas dificuldades para manter a casa, mas garante que não falta nenhuma alimentação ou assistência de saúde para os idosos.

"Eu vou me virando como consigo. Peço a um e a outro e vou ganhando ajuda, mas eu prometi que eles [os idosos], nunca mais voltariam para as ruas", garante a cearense.

Acreditamos no amor, nas missões nobres e, principalmente, na solidariedade do brasileiro! Por isso, vamos juntos mudar um pouco a realidade desses vovô e vovós do Lar Cuidar Mais?

Doe pelo PIX [email protected] ou por cartão de crédito e boleto aqui no site.

Com apenas R$ 1 já conseguimos mudar um pouco essa história!

Vale lembrar que toda ajuda é importante. Compartilhe também com amigos e familiares! Vamos mudar o final dessa história e levar mais esperança para esses idosos que já sofreram tanto!


.

Doe pelo PIX!


Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.

Sobre nossas vaquinhas


A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas.

Temos a taxa de 12% para cobrir custos com as taxas bancárias e manutenção do site. Juntos, podemos continuar com a missão de mudar vidas!

Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.

Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]