O Davi foi humilhado por gravar vídeos para redes em um quarto "ruim". Vamos ajudar na reforma do espaço!


“Seu quarto é ruim”, “Suas condições são péssimas”, "Você não vai conseguir". Essas foram algumas das mensagens que o Davi recebeu quando começou a gravar vídeos para a internet.

O jovem de 19 anos tem um perfil no Instagram com dicas de livros e incentiva a leitura, mas infelizmente a aparência do quarto dele foi alvo de algumas pessoas.

Mas Davi é gigante! Mesmo com tantas críticas ele não desistiu e só ganhou força para continuar.

“Se fosse dar ouvidos às opiniões alheias, estaria estagnado no mesmo lugar! Não desista dos teus sonhos”

De família humilde, o jovem foi morar com os avós em Salvador (BA), quando tinha seis anos e mesmo diante de inúmeras dificuldades, nunca deixou de sonhar. “Eu cresci em uma casa humilde, mas isso nunca me impediu de sonhar grande”.

Seu Domingos tem 84 anos, e dona Lúcia, tem 73. Ambos são aposentados e mantêm a renda da casa com o dinheiro do benefício. 

Davi terminou recentemente o ensino médio e agora se planeja para ingressar em uma faculdade. Ele sonha em ser empresário ou neuropsicólogo, para “contribuir ativamente para a educação”, como diz, cheio de orgulho.

Realização de um sonho

Davi tem muitos sonhos e um deles é ter um quartinho completo e com tudo o que ele merece. O espaço precisa ser totalmente reformado e nós podemos ajudar esse jovem que faz um trabalho tão lindo e essencial.

Queremos reformar o quartinho do Davi por completo e deixar o espaço como ele merece. 
Ele acredita muito que vai conseguir e queremos abraçar essa causa junto com vocês.

“Nada pode deter um alguém determinado a realizar seus sonhos”.

Então vamos nessa dá um quartinho novo para o David?

Doe pelo Pix: [email protected] ou através do painel aqui do lado.



Sobre nossas vaquinhas

A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas.