Vendendo doce para sustentar 2 filhos pequenos, pai solo pede ajuda para não passar fome



O Enazio vive uma situação critica com os dois filhos. Sem renda fixa, ele vende doces e salgados para se sustentar, mas nem sempre tem condições de comprar material, já que falta comida para a família.

O pai contou que tinha uma vida tranquila até a pandemia. Ele era dono de uma pequena lanchonete de salgados em São Paulo, mas teve que fechar.

Na mesma época, a ex-mulher sofreu um acidente de carro e ficou em estado vegetativo. Foi quando Enazio viu a necessidade de levar os filhos para morar com ele. 

Hoje a situação deles é bem complicada. Enazio vive de favor em uma casa praticamente sem móvel. Ele divide uma cama com o Bryan de 9 anos e a Beatriz, de 13 anos, além de muitas vezes não terem o que comer.

Ele conta que só quer ver os filhos bem e não passar mais pela situação que vive hoje.

“Só quero dar uma vida digna para meus filhos. Quero ter a oportunidade de recomeçar”.

Abrimos uma vaquinha para apoiar o Enazio nesse recomeço. O valor será para ele comprar materiais para os bolos, salgados e doces, além de manter a família nos primeiros meses, ja que vive de aluguel e não sobra dinheiro para pagar todas as contas.

Vamos ajudar?



Sobre nossas vaquinhas

A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas.