Mulher vive há 2 anos em casa incendiada com 5 filhos e pede ajuda para reformar imóvel



A realidade que essa mãezinha vive com os cinco filhos é muito triste.

A Jordana Alves de Carvalho tem 28 anos e mora desde 2021 em uma casa incendiada. Hoje, o que essa jovem mais deseja é poder reformar o imóvel e dar mais dignidade para a família.

"Um lar melhor, com estrutura digna”, deseja a mãe.


Jordana nos contou que o fogo começou através do botijão de gás e deixou os cômodos praticamente destruídos. Como ela não consegue emprego, acabou permanecendo no imóvel para não ter que ir parar nas ruas de Teresina, no Piauí.

A casa está de pé apenas pela estrutura, o que é um risco para essa família. Além disso, o cheiro de queimado que ainda exala pelo local, além do pó que solta compromete a saúde de todos eles.

Os filhos estão todos na escola e ela cuida deles com muito carinho. A mais velha tem 10 anos e a mais nova é uma bebê que acabou de nascer.

Eles precisam de alimentos, roupas, calçados, brinquedos e material de construção.

Relacionamento abusivo

Jordana contou que tinha ajuda do marido, que é pai dos quatro filhos mais velhos, mas ele infelizmente morreu de Covid. 

Ela se relacionou novamente depois de um tempo, mas o novo parceiro era agressivo e, a Jordana acabou se separando grávida, para não ser espancada.

“Estou aqui morado com 5 crianças. Minha casa está queimada, em péssimas condições. Não tenho alimentos, não tenho brinquedos, não tem TV, não tem guarda-roupa”, lamenta.

Atualmente, ela sobrevive com o dinheiro do Bolsa Família, do Governo Federal, um auxílio aluguel da Prefeitura de Teresina e com a ajuda do pai. 

Vaquinha

Todo o valor da vaquinha é referente ao orçamento que a Jordana fez para reformar a casa e comprar os móveis que foram destruídos.

“Queria arrecadar dinheiro para pelo menos construir uma casa pros meus filhos", deseja a mãe.

"Passo muitas dificuldades. Às vezes vou comer com as crianças na escola"

Essa mãezinha precisa muito da gente! ❤️

A gente pode mudar o final dessa história!

Você pode doar pelo PIX e-mail familia-jordana@sovaquinhaboa ou através das opções do painel aqui do lado!

Acompanhe a Jordana também pelo @jordanaalvesdecarvalho


Sobre nossas vaquinhas

A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas.