Gari cego faz rifa para pagar faculdade de pedagogia. Vamos ajudá-lo nesse sonho?


Cego desde a infância devido a um glaucoma, Rogério Gomes, 41 anos, sonha em ser professor de braille e história. Mas, as dificuldades financeiras o fizeram trancar o curso este ano. Para retomar esse sonho, ele fez uma rifa entre os amigos para conseguir pagar as mensalidades.

“Quando eu fui lá e tranquei, voltei chorando. É meu sonho, chorei porque não queria trancar. Eu pegava a minha 'bengalinha' e andava 1 km para chegar a faculdade. Jantava rapidinho e já ia estudar”, contou ao conversar com a nossa equipe.

Abraçamos esse sonho com o Rogério e queremos garantir que ele conclua a graduação. Ele nos contou que ainda tem um ano e 6 meses para concluir o curso. Portanto, o valor da campanha é para deixar pago esse período e fazer com que esse grande trabalhador retorne às aulas.

Rogério trabalha na Companhia de Urbanização do Município de Goiânia na parte de jardinagem e com o salário de gari, sustenta a casa com a esposa e dois filhos pequenos. Mas ele sonha grande e quer após a faculdade, lutar pela pós-graduação.

"Eu não vou desistir do meu sonho e agradeço demais a todos pelo apoio. Eu vivi e senti a falta que faz um professor de Braille nas escolas e quero mudar isso", disse.


Doe pelo PIX!


Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.

Sobre nossas vaquinhas


A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas. Temos a taxa de 9% para cobrir custos com as taxas bancárias e manutenção do site. Juntos, podemos continuar com a missão de mudar vidas!

Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.

Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]