Ajude Iarley com câncer cerebral grau 4


Iarley Freitas tem 11 anos e é de Fortaleza (CE). Esse menino fofo adorava lutar karatê e brincar com os amigos da escola. Mas, há pouco mais de um ano, ele começou a sentir fortes dores de cabeça e vômitos, ao ponto de perder 12 quilos. Após muita procura médica, ele foi diagnosticado com câncer cerebral glioblastoma multiforme grau 4.

Desde então, esse pequeno guerreiro já passou por duas cirurgias para a retirada do tumor. Porém, como está num local sensível do cérebro, não foi possível a retirada dele todo. O menino podia perder os movimentos das pernas e braços.

Agora, Iarley está fazendo radioterapia e quimioterapia no hospital Peter Pan em Fortaleza e precisa de cuidados 24 horas por dia.

Quem cuida dele é a sua mãe, a dona Luzia Freitas, 32 anos. Ela é mãe solo e largou o emprego como garçonete para cuidar do filho. Na época que Iarley foi diagnosticado, Luzia cursava o último ano de enfermagem, mas trancou e largou tudo para viver pelo filho.

Sozinha (perdeu a mãe que a ajudava há 6 meses) ela pede ajuda para a compra de fraldas tamanho M, algodão, pomadas, leite zero lactose, materiais de limpeza e ajuda também com transporte. Eles vivem apenas do benefício dele que é usado para contas de casa como aluguel, água e luz.

“Esse é o pedido de socorro de uma mãe sozinha com o filho doente. No que as pessoas puderem ajudar, será muito bem-vindo”, disse emocionada.

A vaquinha é para essa mãe ter todo o suporte possível durante o tratamento do câncer cerebral do filho. Os gastos são muitos e ela sozinha não consegue arcar com tudo. 

Doe pelo PIX!

Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.

Sobre nossas vaquinhas

A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas. Temos a taxa de 12% para cobrir custos com as taxas bancárias e manutenção do site. Juntos, podemos continuar com a missão de mudar vidas!

Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.

Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]