Vaquinha Oficial: Vamos ajudar a Josy, mãe solo que faz bico de bandeirinha eleitoral para sustentar filha de 3 meses


Josy Brito de Lima, 21 anos, é mãe solo de uma linda bebezinha de apenas 3 meses, a Hillary. Sem apoio do pai da criança e sem a sua mãe, que morreu há poucos meses, ela tem feito bicos como bandeirinha eleitoral para conseguir sustentar sua filha em Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

O que essa mãezinha mais deseja é conseguir um emprego. Hoje, Josy mora de favor em uma casa emprestada pelo ex-marido e não possui uma renda. Recentemente, viralizou uma foto em que ela aparece amamentando sua bebê enquanto segura uma bandeira eleitoral.

Josy contou que trabalha de domingo a domingo, das 7h às 13h e leva sua filha junto. Ela relatou também que as pessoas que passam na rua, olham torto e com muito preconceito pelo fato de ela estar amamentando.

“Fico debaixo de sol, não podemos sentar e nem parar de balançar a bandeira, é bem puxado. As pessoas que passam na rua olham com preconceito, ainda mais quando tiro o peito para amamentar minha filha”, contou a nossa equipe.

Ela relatou que a sua mãe morreu há 11 meses e era ela quem a ajudava em casa. Seu sonho é reformar um barraquinho que a mãe deixou para ela, porém, por não ter reboco e muito mofo, não tem como ela morar com sua filha.

Por isso, a vaquinha é para ajudá-la no sustento de casa até que consiga um emprego (ele quer muito, gente, até publicou seu currículo). Mas, o valor da vaquinha é também para que ela consiga reformar a kitnet e comprar de móveis e que não precise mais morar de favor na casa do ex-marido.

Acompanhe a Josy pelo @josyanne_brito021

Doe pelo PIX!


Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.

Sobre nossas vaquinhas


A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas. Temos a taxa de 9% para cobrir custos com as taxas bancárias e manutenção do site. Juntos, podemos continuar com a missão de mudar vidas!

Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.

Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]