Menino que vende picolés para ajudar em casa é roubado. Dinheiro era para comprar uma cômoda e comida do Natal


Kleber tem 12 aninhos e vende picolés na rua para ajudar em casa. Na última terça-feira (20), ele foi roubado enquanto trabalhava. O ladrão levou todos os picolés, o dinheiro da venda daquele dia e até mesmo um panetone de Natal que ele havia ganhado de um morador.

O dinheiro seria para a compra de uma cômoda (ele guarda suas roupinhas numa caixa e dorme no chão num colchão) e ajudar na comida do Natal. A mãe, a dona Kelly Xavier, está doente e passou por duas cirurgias para a retirada de um mioma. Eles moram na cidade de Igarapava, interior de SP.

Kelly trabalhava como auxiliar de cozinha e ainda aguarda a perícia do INSS. A família ficou sem o salário e conta apenas com a renda de R$ 300 das vendas dos sorvetes.

“Ele está muito abalado com o que aconteceu. Com os picolés ele que paga uma água, paga uma luz, compra uma mistura. Sem o dinheiro, nos doaram alguns mantimentos”, contou a mãe.

Queremos abraçar o Kleber nesse momento. Ele é uma criança e teve a sua esperança roubada. A vaquinha é para conseguirmos comprar uma cômoda, uma cama e comida para a família nesse Natal e para os próximos meses, até que eles consigam o retorno do INSS.

Kleber, prometemos provar que o bem é sempre maior! Acompanhe a família pelo @kelly.xavier.921025

.