Vaquinha para confeiteira realizar festa de aniversário para pessoas em situação de rua em SP


Desde criança, a confeiteira Tatiane Teixeira, 41 anos, tem um sonho: fazer uma festa de aniversário com direito a bolo, doces e salgados, além de doações de roupas e calçados para pessoas em situação de rua que ficam na praça da Sé em São Paulo. Só nessa região, são cerca de mil pessoas que sobrevivem na praça.

Como para realizar esse sonho requer muitos recursos financeiros, ela começou então com o que tinha no bolso e há 7 anos distribui refeições para moradores em condições de rua no Centro de São Paulo, como Ceasa, Largo da Batata e Lapa, além de entregas de cestas básicas e itens de higiene para famílias carentes.

Agora o seu projeto independente De Mãos Dadas que celebrar esses anos de trabalho com essa festa de aniversário que infelizmente, nunca saiu do papel, mas nunca foi esquecido pela Tatiane.

“Sempre fui uma criança observadora e sempre que tinha que passar pela Praça da Sé, me chamava muito atenção a presença de crianças e adultos tomando banho ou bebendo água de uma fonte; em outras vezes via pessoas deitadas em cima de grades onde viam o vapor da estação do metrô uma forma de aquecê-las. Cresci com essa vontade de ajudar”, disse.

Por isso, a vaquinha é para que ela possa fazer essa grande ação de aniversário e proporcionar às mil pessoas que vivem em situação de rua, um dia de muita solidariedade e felicidade.

Acompanhe o trabalho da Tatiane pelo @dmaosdadas


Doe pelo PIX!


Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.

Sobre nossas vaquinhas


A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas. Temos a taxa de 9% para cobrir custos com as taxas bancárias e manutenção do site. Juntos, podemos continuar com a missão de mudar vidas!

Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.

Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]