Elisiane teve perna amputada após negligência médica e sonha ter sua prótese para voltar a trabalhar


Elisiane de Lima, 45 anos, sempre foi uma mulher muito batalhadora e independente. Mas sua vida parou após ter a sua perna esquerda amputada. A amputação foi devido a uma trombose, doença que se agravou após negligência médica. Há 1 ano em cadeira de rodas, ela não consegue mais trabalhar.

“Comecei sentir fortes dores na perna e fui para o hospital da minha cidade. Chegando lá, não deram nada para aliviar a dor e ainda ouvi que era psicológico. Passei dias com dor, foi quando minha perna começou a ficar vermelha”, contou.

“Perdi minha perna por negligência médica, passei meses trancada no quarto com depressão”, lamentou.

Hoje, ela mora com a mãe idosa de 78 anos em Beberibe, interior do Ceará. A mãe tem a ajudado em casa e a família está passando por dificuldades, pois a renda maior era da Elisiane.

Ela pede ajuda. Tem o sonho de ter a prótese para recomeçar a sua vida. Porém, a prótese mais as sessões de fisioterapia tem um custo elevado de R$ 50 mil. A família não tem condições de arcar com esse valor.

“Tenho quatro filhos e eu era uma pessoa que trabalhava, cuidava da casa e ajudava também a minha mãe, ela já é idosa. Hoje, é ela que cuida de mim”.

A vaquinha é para a Elisiane conseguir a prótese e recomeçar a sua vida! Juntos podemos fazer a diferença.

Ajude compartilhando essa história com os amigos e familiares!

Doe pelo PIX!

Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.

Sobre nossas vaquinhas

A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas. Temos a taxa de 9% para cobrir custos com as taxas bancárias e manutenção do site. Juntos, podemos continuar com a missão de mudar vidas!

Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.

Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]