Ajude no tratamento do gato Floquinho



Um pedido cheio de força e emoção. Foi assim que a equipe do Só Vaquinha Boa recebeu a mensagem do João Gabriel Matoso Barbalho, de 13 anos.

"Eu queria pedir ajuda para o Floquinho. Ele é o nosso gato e se internou no hospital aqui em João Pessoa, onde moro", dizia a mensagem do João.

"Eu queria ajudar a minha mãe. Fazer essa surpresa para ela", completou o garotinho.

Em conversa com a mãe do João, a Luciana Franca Matoso, o Floquinho começou a vomitar, parar de fazer xixi e ficou molinho nos cantos. Após uma consulta no veterinário, a família descobriu que o gatinho estava com uma infecção urinária além de  microcálculos renais.

Luciana contou ainda que Floquinho precisou ficar internado, fez vários exames laboratoriais e chegou até a ficar com sonda.

Ele retornou  ao hospital com o sangramento na urina.  A infecção urinária levou a uma obstrução uretral e hoje ele está com uma bactéria multiressistente.

Hoje, em casa, Floquinho precisa seguir com um tratamento de 10 dias que exige 2 injeções de antibiótico por dia, além da compra de ração para o trato urinário que é custo alto, outras medicações e mais exames de imagem e laboratoriais para acompanhamento.

O amor do João pelo Floquinho é puro e muito especial! Lançamos a vaquinha para ajudar esse garotinho a pagar todo o tratamento do gatinho da família e, como ele mesmo falou, ver a mãe feliz novamente!

Acompanhe o João e o Floquinho pelo Instagram!

Doe pelo PIX!


Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.

Sobre nossas vaquinhas


A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas. Temos a taxa de 9% para cobrir custos com as taxas bancárias e manutenção do site. Juntos, podemos continuar com a missão de mudar vidas!

Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.

Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]