Ajude o Kaká a manter o projeto ‘Varal do Desempregado’



O servidor público, Kaká D’Ávila, de 40 anos, teve uma ideia simples e grandiosa a mesmo tempo. Ele criou o “Varal do Desempregado” e tem ajudado a mudar a vida de pessoas que passam pelo centro de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em busca de oportunidade de emprego.

A inspiração para criar o varal veio dele mesmo. Kaká também esteve sem trabalho por algum tempo e a falta de condições financeiras o levou para as ruas. Hoje, ele usa a dor que sentiu na época como combustível para motivar quem está recomeçando.

Kaká conta que já fazia ações para ajudar outras pessoas, mas foi com o varal que ele viu a transformação que poderia causar na vida do próximo.

“Eu prometi que assim que eu me reerguesse eu ajudaria pessoas que estariam passado pela questão do desemprego ou alguma outra dificuldade na vida”, disse.

Hoje, ele se orgulha da própria trajetória e conta que quer ter força para ajudar sempre mais!

O Kaká faz tudo com o próprio dinheiro. Ele contou para a nossa equipe que, por mês, tira de R$ 3 a 4 mil para manter as roupas, sapatos, maquiagens e impressões de currículo.

Além de ajudar com as vagas de emprego, Kaká também ajuda, sempre que pode, com cestas básicas aos que vêm em situação de extrema vulnerabilidade.

A vaquinha é para ajudá-lo a manter o Varal do Desempregado firme por alguns meses. Nós acreditamos que são esses pequenos gestos que fazem toda diferença!

Acompanhe o Kaká no Instagram!

Doe pelo PIX!


Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.

Sobre nossas vaquinhas


A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas.

Temos a taxa de 12% para cobrir custos com as taxas bancárias e manutenção do site. Juntos, podemos continuar com a missão de mudar vidas!

Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.

Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]