Uma casa para Vitor e Jéssica! Eles têm deficiência visual e lutam pelo relacionamento, mesmo a família sendo contra
A historia de amor do Vitor e da Jéssica é cheia de beleza e dificuldades ao mesmo tempo. Os dois têm deficiência visual e hoje precisam de apoio para seguir uma vida de casados, digna, segura e acessível.
A Jéssica é de Uruguaiana e o Vitor é de Torres, as duas cidades no Rio Grande do Sul. A família dela não aceitava o relacionamento dos dois e a jovem acabou fugindo de casa para morar com o namorado.
Em Torres eles moram na casa que é dos pais do Vitor. a cidade não tem acessibilidade para os dois. Além disso, por ser uma região litorânea e turística, os valores de aluguel são bem caros.
Vitor planeja mudar com a Jéssica para Sombrio, também no RS, onde ele tem família. Além disso, ele contou que lá o custo de vida é mais barato e eles têm apoio de projetos que ajudam pessoas na mesma condição deles.
O sonho do casal é ter uma casa com móveis adaptados, mas o valor está totalmente fora do orçamento. Eles dependem de benefícios e são de famílias muito humildes.
Vamos ajudar essa história de amor?
Doe pelo Pix: [email protected] ou pelo painel aqui do lado.
Sobre nossas vaquinhas
A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas.
R$
100,00
arrecadado
meta R$ 300.000,00